12/09/2011

qual o verdadeiro sentimento do líder espiritual......

Print
  Um dia desses em minhas divagações mediúnicas,fiz uma pergunta: Qual o sentimento que deve ter um diretor espiritual de uma casa e fiquei concentrado a ter obter a resposta.
Essa foi a resposta: Que para termos responsabilidades dessa grandeza devemos ter amor incondicional ao próximo da qual somos diretamente responsável pelo seu aprimoramento  em termos mediúnicos. Não podemos eleger os nossos preferidos,pois a missão que nós foi determinada é que os mais toscos e difíceis são os nossos desafios para a nossa elevação espiritual.
A missão de um líder espiritual e de levar aqueles que mais necessitam da clareza da luz divina que e transmitida pelos mentores  quando assim nós tornamos lideres.
Devemos abandonar toda e qualquer vaidade e soberba,todos aqueles que a nós são trazidos para o desenvolvimento são dignos do nosso maior respeito e consideração,pois foram escolhidos para cumprir a sua determinada missão nesse plano terreno.
Portanto concluo que pessoas aspirantes a serem chefe espirituais devem ter o máximo de cuidado com as suas regras e determinações pois cada pessoa que entra em uma determinada casa e um ser  único dentro de uma coletividade global, devendo ser vistos com os olhos do astral, para que possa cumprir a sua missão mediúnica com a maior elevação possível, a falta desse cuidado poderemos criar uma legião de pessoas descrentes na divina espiritualidade da qual todos seres humanos estão em busca.


                                                                      C.Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...