31/05/2010

ZODÍACO MAIA

Print


Lagarto (13 DEZEMBRO a 9 JANEIRO) Geralmente o Lagarto vive muitas vidas em uma, buscando descobrir a si mesmo em um processo de constante mudança. Não se surpreenda se encontrar um Lagarto que muda constantemente de emprego. Ele terá vários ofícios e sua personalidade multifacetada não se conforma com o já conhecido, buscando sempre algo mais. Gosta de analisar e ter tempo para pensar em tudo que acontece em sua vida, por isso demora tanto em tomar decisões. Se você ama um Lagarto não o apresse, pois pode correr o risco de que ele fuja apavorado. São seres simples, quase sempre metódicos e organizados, bons amigos com os quais pode compartilhar sua vida.
Mulher Lagarto: É uma das melhores administradoras do lar dentro do Zodíaco Maia. É fanática pela limpeza. É franca, direta e valoriza muito a sinceridade. Ensina seus filhos a serem responsáveis e independentes, mostrando o sentido prático da vida.
Homem Lagarto: Não é fácil reconhecer um homem Lagarto e, quando se deparar com um de seus representantes, quase sempre terá a sensação de que guarda muitas coisas somente para si, o que provavelmente seja correto. O Lagarto necessita de momentos de solidão para encontrar a si mesmo e, muitas vezes, dedicam-se a algum hobby ou esporte. É uma pessoa metódica que mantém tudo em ordem, mas é bem preguiçoso em questões domésticas.
No amor e na amizade: Para eles a confiança é muito importante. É fiel e perseverante, exigindo o mesmo de quem está ao seu lado. Na verdade, é bastante exigente com seus companheiros e amigos, privilegiando a qualidade ao invés da quantidade. Por isso seu círculo de amizades mais íntimas é bem reduzido. Seu melhor amigo será o Escorpião, com quem irá se entender quase telepaticamente, dispensando palavras. Admira o Jaguar por sua força e valentia, qualidades que o atraem. Com a Tartaruga viverá em paz e terão longas e inspiradas conversas filosóficas.




Gorila (10 de janeiro a 06 de fevereiro) Ser Gorila é ter uma pilha de alta voltagem na alma, ligada vinte e quatro horas por dia. O Gorila não sabe ficar quieto e possui uma natureza dançante. Sua mente é tão inquieta como seu corpo e sua cabeça não para um segundo. Gorila é sinônimo de diversão, uma de suas maiores qualidades. Sabem rir até mesmo de seus problemas. No amor são muito calculistas. Na juventude o Gorila tratará de encontrar uma companheira ideal antes de se comprometer afetivamente com uma pessoa. Se está casada(o) com um Gorila deve se sentir orgulhoso(a), por que isto quer dizer que ele te escolheu para que o acompanhe por toda a vida.
Mulher Gorila: É tão divertida, brincalhona e simpática, que consegue chamar a atenção de todos os que a rodeiam, mesmo quando não tem esta intenção. As Gorilas são paqueradoras e sedutoras e, sabem muito bem disso. É romântica e não se apaixona rapidamente. Seu maior problema é que se desencanta quando não é correspondida em seu carinho e por isso, tem medo de se apaixonar e se machucar. Em casa são criativas e se esforçam para que sua casa seja esplêndida.
Homem Gorila: O Gorila é uma pessoa independente diante de tudo e defenderá sua liberdade com unhas e dentes. Os Gorilas são pessoas empreendedoras e muito ambiciosas. Sempre estará um passo a frente e não tem tempo para esperar. Por isso, algumas vezes, o Gorila é um pouco solitário. É bastante mulherengo, um autêntico galã e sabe dizer exatamente o que uma mulher quer ouvir. Se um dia um Gorila cruzar seu caminho, aproveite por que será uma experiência inesquecível.
No amor e a amizade: Entre todos os signos do Zodíaco Maia, o Gorila é o mais sociável. Não é de assustar se, quando esteja de férias em algum povoado isolado da Ásia, encontre alguma pessoa conhecida. Ele admira os nascidos sob a Lua da Serperte, com os quais mantêm uma profunda amizade e, além disso, faz excelentes negócios. Com os Pavões se diverte e compartilha inesquecíveis aventuras, que ficarão gravadas em seu livro de memórias.
Falcão (07 de fevereiro a 06 de março) Ter um Falcão na família é um bom sinal. Desde criança os Falcões têm uma personalidade definida e um caráter forte. Destacam-se do resto das pessoas e não aceitam que outros ofusquem sua presença. Os Falcões têm uma mente dinâmica e uma capacidade muito grande de estudo. Têm um grande sentido de dever e responsabilidade. Mas também existem alguns Falcões rebeldes, que querem romper os moldes pré-estabelecidos e fazer as coisas à sua maneira. Eles detestam receber ordens, e são muito independentes. Em ambos os casos, buscarão quando maduros, uma vida espiritual intensa. Mulher Falcão: Não é uma mulher simples, é especial e pretende ter ao seu lado gente única como ela. Para ganhar sua admiração deve-se preencher necessariamente importantes requisitos. Têm gosto refinado e suas casas são decoradas com muito esmero, possuindo um toque de distinção especial. Por isso a mulher Falcão busca um marido que possa lhe dar a vida que ela pretende ter.
Homem Falcão: O homem Falcão está muito bem sozinho e somente sairá desta condição se encontrar alguém com quem se sentir ainda melhor. Saber a vontade de um Falcão é quase um jogo de adivinhação, porque ele muda constantemente de opinião. Mesmo que diga que tem uma cabeça aberta e moderna, no fundo é um típico machista e tem idéias conservadoras. Toma suas decisões sozinhas e depois comunica à sua companheira o que escolheu. Contudo deixa a cargo da mulher a resolução de assuntos cotidianos.
No amor e na amizade: Os Falcões têm muita simpatia com os nascidos sob a Lua da Coruja, com os quais compartilham sua visão espiritual e sua busca por um sentido de vida superior. Divertem-se com as travessuras dos Esquilos, dos quais são cúmplices inseparáveis. Mas, seus grandes amores são os nascidos sob a Lua da Serpente, pelos quais sentem uma espécie de atração fatal, o que pode terminar bem ou mal.
Jaguar (07 de março a 03 de abril) Os jaguares são pessoas apaixonadas, que não dão voltas, sabem o que querem e o que tem que ser feito para alcançar seus objetivos. Por bem ou por mal conseguem tudo que querem. São pessoas valentes e altruístas. Sua acentuada independência torna difícil a manutenção de um relacionamento. Conseguir levar um Jaguar ao altar é mais ou menos como um safari na África(uma verdadeira aventura!) Existem dois tipos de Jaguares: os excêntricos e os convencionais, e as duas personalidades podem convivem em uma mesma pessoa, o que geralmente promove lutas internas.
Mulher Jaguar: Existe uma contradição entre o que deseja e o que demonstra querer. Ela é antes de tudo independente, uma leoa selvagem que adora sua liberdade. Mas a mulher Jaguar busca desesperadamente um homem que a contenha e lhe dê abrigo. A mulher deste signo tem um enorme poder em seus olhos, que utiliza para envolver as pessoas, sendo ora inocente, ora triste e ora desafiante, utilizando cada um destes recursos como armas secretas, para atrair suas vítimas à sua poderosa armadilha.
Homem Jaguar: O Jaguar tem fama de inesquecível. Uma vez que coloca o olho em algo ou em alguém que deseja, move-se devagar, dando um golpe certeiro quando tem sua caça a vista, da mesma forma que os gatos. O Jaguar necessita de uma companheira divertida, já que a falta de novidade, movimento e aventura podem levar ao fim de um relacionamento com um Jaguar, até mesmo de um casamento. Atrás deste homem feroz, talvez encontre um gatinho assustado, que jamais admitirá suas fraquezas e necessidades de cuidado, talvez seja por isso que se esconde atrás de uma aparência independente, temendo revelar sua vulnerabilidade.
No amor e na amizade: Existem poucos animais no Zodíaco Maia que são capazes de domar estas feras. O melhor amigo do Jaguar é o Pavão, porque têm códigos comuns que os outros nunca compreenderão. São cúmplices de aventuras e participam da mesma equipe e, juntos são capazes de conquistar o mundo. Também têm afinidade com o Morcego, os quais adivinham os pensamentos antes que possa falar. Entretanto, no fundo, admira profundamente a Tartaruga pela paz que ele gostaria de alcançar.
Raposa (04 de abril a 01 de maio) A Raposa nasceu para amar, razão de toda sua vida. São pessoas nobres por natureza e possuem uma vocação para servir aos outros. A Raposa tem um coração de ouro, sabe chegar ao fundo das pessoas de uma maneira única; pode saber o que lhe passa e fazer uma radiografia de sua alma, sem necessidade de dizer uma palavra. São muito tradicionalistas e já tem traçadas expectativas para sua vida: casar-se, formar uma família, ter um bom trabalho, comprar uma casa e poder desfrutá-la com seus filhos. Seu modo de vida é simples e sem muitas pretensões, por que as Raposas descobriram o segredo da felicidade: não é necessário ser excêntrico ou milionário, uma vez somente através do amor se alcança a verdadeira felicidade.
Mulher Raposa: Em certos aspectos é imprevisível e esta é uma de suas características mais marcantes. Adapta-se com facilidade a qualquer tipo de situação em sua vida, mesmo que esteja mais cômoda em lugares mais simples e pouco pretensiosos. Às vezes se mete em confusões por sua forma de ser, loquaz e espontânea. Tem um coração boêmio, gosta da cultura hippie e se apaixonará por personagens rebeldes, mesmo que depois que se case com um marido tradicional guardará em seu coração esta eterna paixão.
Homem Raposa: Na juventude são rebeldes e têm dificuldades para seguir regras impostas por outras pessoas. Rebelam-se ante as injustiças e sempre estão lutando por seus direitos e dos demais. Terão uma visão romântica da vida e às vezes pecam por seu espírito sonhador e suas idéias, que não condizem com a realidade. Geralmente as Raposas têm perspectivas e projetos muito amplos, os quais muitas vezes não conseguem realizar, levando-as algumas vezes a viver de sonhos e não colocar os pés sobre a terra.
No amor e na amizade:Terá mais afinidade com os nascidos sob a Lua de Escorpião, pelos quais se apaixona por sua peculiar originalidade e seu estilo de vida louco e livre, entregando-se sem nenhuma vergonha. Poderá revelar sua alma aos nascidos sob o signo do Lagarto, com os quais compartilham o sentido de justiça e os valores humanos.

Serpente (02 a 29 de maio) As Serpentes amam o luxo e o conforto, a elegância e o refinamento. Têm um bom gosto inato, que trazem desde o berço, sabem como vestir-se, como comportar-se, como mover-se e caminhar. Trabalha duro para construir sua carreira, Algumas vezes têm fama de alpinista social, mas na verdade, ganham terreno aos poucos, sem que ninguém se dê conta. Seu veneno é letal, e quando é provocada não pensa duas vezes em usá-lo para matar. Por isso é melhor ter uma Serpente como amiga e não inimiga. No fundo, é uma romântica total, e justamente por ser tão sensível, coloca-se na defensiva. Contudo, se você consegue tocar seu coração, contará com uma amiga para toda a vida.
Mulher Serpente: A mulher Serpente é requintada. Tem alma de rainha e, se não nasceu em uma família com dinheiro vai buscar meios de obtê-lo. Como são muito independentes, algumas mulheres Serpentes convertem-se em grandes empresárias, competindo com os homens e, muitas vezes os superando. No amor é apaixonada e fatal. Será exigente com seu companheiro e vai impor várias provas para que demonstre constantemente que merece estar a seu lado. Como é uma romântica, terá amores impossíveis dos quais nunca irá esquecer.
Homem Serpente: O homem Serpente nasceu para triunfar e a mulher que estiver ao seu lado deve entender que para ele os negócios vêm primeiro. Talvez depois dê todo de si para sua família, mas antes necessita saber que triunfou, para estar satisfeito consigo mesmo. Têm fama de pão-duro, mas na verdade, simplesmente não são de esbanjar. Têm debilidade pela boa comida, principalmente quando é acompanhada de bom vinho. A Serpente obtém sua maior gratificação em dois lugares, na mesa e na cama e, a comida e o sexo são seus dois manjares especiais.
No amor e na amizade: Como dissemos anteriormente, é fácil se apaixonar por uma Serpente, mas há uma distância bem grande em ter um relacionamento com ele e conseguir agarrá-lo. Várias são as qualidades que a Serpente busca nas pessoas as quais possa dizer "sim" para o resto de sua vida. São seduzidos pela paz dos Veados, qualidade nem sempre adquirida pelas Serpentes. Gosta de conviver com os Gorilas, os quais brindam alegria e vontade de viver, podendo compartilhar mil e uma aventuras ao redor do mundo com eles.
Esquilo (30 de Maio a 26 de Junho) Os Esquilos são as pessoas mais tagarelas do Zodíaco Maia. Se você quer guardar um segredo, não conte a um Esquilo. São pessoas sociáveis e excelentes para as relações públicas, possuindo um poder de atração especial. São muito ativas e conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo. Sua cabeça é mais rápida que seu corpo, sendo difícil acompanhá-lo. Mudam de opinião rapidamente, desorientando as pessoas que estão a sua volta. Sua cabeça trabalha em um ritmo mais rápido que o resto das pessoas, traço de personalidade,confundido, algumas vezes, com instabilidade.
Mulher Esquilo: Adoram ser mulheres. É um dos signos mais femininos do Zodíaco Maia, com tudo que isto implica. Adoram serem donas-de-casa e assumem este papel ao pé. Têm um grande talento como atriz e mesmo que não sigam carreira no tablado ou frente às câmaras, atuarão no dia-a-dia. Para ela, a vida é uma grande comédia, onde ela é a principal protagonista e viverá intensamente seu papel. Alcançará seus sonhos, e terá milhares de histórias para contar aos seus netos.
Homem Esquilo: É engenhoso e sabe como se virar. Para ele a vida é muito simples e faz da simplicidade um culto. Na juventude é bastante mulherengo e mesmo que prefira dizer a verdade, não duvidará em mentir se estiver em apuros. Neste sentido, sua existência torna-se um pouco complicada, uma vez que tem uma imaginação prodigiosa, sendo capaz de inventar histórias que por final até mesmo ele acaba acreditando, as quais se tornam difícil sair.
No amor e na amizade: Em todos os lugares onde passa, o Esquilo deixa um amigo e terá especial sintonia com os nascidos sob a Lua da Coruja, com o quais compartilhará diversas afinidades e conversará até altas horas da madrugada. Com os nascidos sob a Lua de Falcão compartilhará e aprenderá muito um com o outro, ensinando um ao outro o modo particular com o qual encaram a vida.
Tartaruga (27 de junho a 25 de julho) As Tartarugas são caseiras e pacíficas. Vão devagar pela vida, sem nenhuma pressa e detestam imprevistos. Constroem a vida pouco a pouco, escapando de situações de risco. São perseverantes e sabem que desta forma conseguirão tudo que desejam, não confiando em resultados fáceis. São conservadores em seus costumes e acreditam nas normas da boa educação, ética, valorizando os valores humanos. Têm um profundo sentido religioso e uma grande fé em Deus, na qual baseiam cada ato de suas vidas. Mulher Tartaruga: A mulher Tartaruga é uma dona de casa ideal, a qual todo homem desejaria encontrar. Desde jovem busca o homem adequado, trabalhador, emocionalmente estável com o qual formará um lar e terá filhos. Não sabem dizer não quando apelam ao seu coração. Mesmo que sejam naturalmente afetuosas, em várias ocasiões, colocam uma couraça para se defender. A fidelidade é muito importante para elas, e uma vez perdida sua confiança, nunca mais se recupera.
Homem Tartaruga: São pessoas mais tímidas e reservadas, mas uma vez que adquirem confiança, sentem-se mais cômodas e não param de falar. A Tartaruga é o signo mais leal do Zodíaco Maia, e ter um homem deste signo como amigo são como ganhar na loteria, já que são amigos fiéis e incondicionais. São trabalhadores e todo o dinheiro que ganham levam para casa. Tratará sua mulher como uma rainha, mas será um marido ciumento e exigente.
No amor e na amizade: São amigos fiéis e se dão bem com todo mundo, mas terão uma ligação especial com as pessoas nascidas sob a lua de Morcego, da mesma forma com os nascidos sob a Lua do Pavão, aos quais admiram secretamente por sua coragem de fazer tudo quanto desejam, atitude que nunca terão. Têm simpatia pelos Jaguares com os quais compartilham o sentido de justiça e os valores humanos.
Morcego (26 de julho a 22 de agosto) Os Morcegos são lutadores, empreendedores, de caráter forte e decisivo. São líderes natos, geralmente ocupam lugares de poder, estão marcados para o êxito. Eles gostam de dar ordens e tomar decisões. Vão em frente, são impulsivos, não têm medo de desafios, fazem e logo pensam, por isso muitas vezes se encontram envolvidos em confusões e somente com seu engenhoso saber conseguem sair. É difícil dizer não a um Morcego, por que eles se esforçam para reverter a resposta. São muito seguros de si mesmos e talvez esta seja a chave de alcançarem tudo o que se propõem fazer. Às vezes são autoritários, não por maldade, mas por estarem convencidos de suas idéias.
Mulher Morcego: Odeia fazer parte do rebanho, por isso se esmera em ser diferente do resto das pessoas, sempre conseguindo. É original, sedutora, simpática e senso de humor tem uma pitada de ironia. Ela gosta de ter os homens aos seus pés, de preferência vários ao mesmo tempo, mesmo que seus corações tenham dono. Mesmo quand está acompanhada, necessita de tempo para ela, momentos de solidão e liberdade. A mulher Morcego é uma das mais inteligentes e tem tudo para triunfar.
Homem Morcego: Eles põem paixão e fogo em tudo que fazem. São muito exigentes com eles mesmos e exigirá a mesma atitude dos demais. Antes que nada, adora sua independência e não abre mão dela por nada. Quando sentem que sua companheira interfere em sua liberdade, simplesmente desaparece sem avisar. Eles gostam de mulheres com projetos, que vão de um lado a outro, trabalham, estudam. E mais um segredinho: no fundo ele gosta de sofrer um pouco por amor. Você tem que manter a rédea curta para que os Morcegos sigam apaixonados.
No amor e na amizade: Seus melhores aliados são o Jaguar, com os quais podem amar sem ter uma relação simbiótica e os nascidos sob o signo do Pavão, os quais admiram e deixam que exerçam seu protagonismo. São seduzidos pela mente do Falcão e pela ambição da Serpente, com os quais se associam para o trabalho, juntando verdadeiras fortunas.

Escorpião (23 de agosto a 19 de setembro) São muito reservados e ciumentos e guardam sua intimidade como um tesouro precioso. São muito organizados. Não se preocupam em agradar a todo mundo, não acreditando ser necessário sempre manter boas relações. Quando conhece pessoas, analisa e estuda cuidadosamente, escutando e observando todas suas ações até formar uma opinião a respeito do novo integrante do grupo e, poucas vezes se enganam!!!! Têm temperamento metódico e observador, são muito inteligentes e meditam muito antes de tomar qualquer decisão. Têm memória de elefante, não esquecendo nada que foi feito a ele, seja bom ou mal. São agradecidos e justos, mas quando são traídos esperam a melhor oportunidade de cravar seu ferrão.
Mulher Escorpião: A mulher Escorpião é muito paqueradora e sonhadora e, conquistar seu coração não é uma tarefa fácil. Sempre colocará a prova quem pretende cortejá-la, e não se entregará até que esteja muito segura que seu pretendente é digno de seu amor. A mulher Escorpião espera exatamente isso: que o homem que esteja ao seu lado se comporte como um cavalheiro todo o tempo. No fundo, tem medo de ser ferida, protejendo-se atrás de sua armadura. Algumas vezes pode parecer fria ou até mesmo indiferente, mesmo que no fundo esteja apaixonada.
Homem Escorpião: Conseguir que um Escorpião lhe peça em casamento é uma façanha, e isso quer dizer que ele te ama de verdade. Geralmente, o homem Escorpião não é muito expressivo e se sente incômodo frente a exageros, principalmente quando está em público. Entretanto, na penumbra de um quarto utilizará os melhores truques e artimanhas do sexo. Ele sempre deixa as pessoas com a boca aberta, já que, por ser tão calado surpreende as pessoas com suas inesperadas reações.
No amor e na amizade: Os Escorpiões pensam muito bem com quem vão se relacionar e não deixam que qualquer pessoa participe de seu seleto círculo de amizades, dando mais valor à qualidade que à quantidade. Preferem se relacionar com pessoas que não chamam muito atenção, para não serem expostos. Os nascidos sob a Lua do Lagarto se dão muito bem com os Escorpiões, com os quais compartilham seus gostos e preferências. As Raposas também despertarão sua admiração, porque são pessoas justas e valentes, com os quais dividem seus padrões de ética pessoal.
Veado (20 de setembro a 17 de outubro) O Veado é o ser mais sensível do Zodíaco Maia. Como o animalzinho que os representa, é uma pessoa frágil, que se assusta com facilidade. Possuem o dom da beleza. Mesmo as pessoas que não têm um rosto muito bonito ou não possuem um lindo corpo, saberão utilizar seus recursos pessoais para que tenham uma boa aparência, ressaltando seus aspectos positivos e dissimulando com inteligência seus aspectos desfavoráveis.
Mulher Veado: É romântica por natureza, possui um coração de poeta e nasceu para fazer de sua vida uma novela romântica. O amor é o eixo de sua existência e, tudo gira ao redor de seus sentimentos. Uma vez casada, vai se dedicar por completo aos seus filhos com sua infinita ternura. Será a avó mais carinhosa do mundo. Somente não deve fantasiar entregar somente a um amor perfeito, porque pode esperá-lo eternamente ou mesmo frustrar-se em seu casamento.
Homem Veado: Ele tem pânico ao casamento e tudo que representar compromisso. Não por falta de sensibilidade, pelo contrário; ele é o homem mais sensível do Zodíaco Maia e talvez justamente por esta razão tenha dificuldade em concretizar uma união formal. No fundo é um pouco infiel, sendo difícil permanecer somente com uma pessoa. Mas uma vez conquistado, será o homem mais carinhoso e sensível do mundo. Os homens deste signo cuidam da aparência e de sua forma de vestir.
No amor e na amizade: O melhor amigo do Veado é aquele nascido sob a Lua da Serpente, com quem passará noites inteiras filosofando sobre a vida e planejando uma forma de fazer deste mundo um lugar cheio de amor. Vão se divertir com os nascidos sob a Lua do Gorila e as sábias Tartarugas vão lhe sugerir que coloque os pés sobre a Terra. Com o resto do Zodíaco Maia vai interagir de forma harmônica e equilibrada.
Coruja (18 de outubro a 14 de novembro) As pessoas nascidas sob este signo possuem um dom extra-sensorial, podem ler os pensamentos dos outros e, algumas vezes, antecipam o futuro. Raras são as vezes que suas premonições falham e, quando têm um pressentimento, quase sempre este se cumpre. Por isso, devem escutar esta voz interior que as guia em seu caminho. Existem duas facetas das Corujas: em princípio são pessoas tímidas, que se escondem na copa das árvores, mas quando ganham confiança e se sentem cômodas, são muito tagarelas, e algumas vezes é preciso pedir-lhes permissão para falar. A noite sempre é a melhor hora da Coruja. Mulher Coruja: É sensível e também aprecia o homem com estas características. Tem uma capacidade especial para saber o que o outro sente e pensa a todo o momento, por isso é uma das melhores amigas do Zodíaco Maia e a que dá os melhores conselhos. A melhor maneira de chegar ao coração de uma mulher Coruja é demonstrando ser uma pessoa espiritual. A fidelidade é muito importante para estas mulheres. Sendo assim, tome cuidado e nunca traia seu coração, pois com sua alma sensível jamais acreditar novamente em seu traidor.
Homem Coruja: Quando jovem é muito livre, gosta de sair com seus amigos e se divertir. Ama a noite, que é repleta de tentações. É muito mulherengo. Deve viver sua vida intensamente nos primeiros anos de sua juventude, gastando todos seus cartuchos, para quando chegar a fase adulta colocar a cabeça no lugar e formar uma família. É nesta fase de amadurecimento que encontrará equilíbrio e a verdadeira felicidade em sua vida.
No amor e na amizade: Seus melhores amigos serão os nascidos sob a Lua do Esquilo e os nascidos na Lua de Falcão, aos quais respeita e admira pelo porte e a distinção, e com os quais compartilha seu mundo espiritual. Irá se apaixonar e ter fantasias eróticas com os Pavões, sentimento que jamais irá confessar.
Pavão (15 de novembro a 12 de dezembro) O Pavão nasceu para brilhar. É extrovertido, carismático e comprador. Mesmo que trate de dissimular, ele gosta de ser o centro da reunião e muitas vezes consegue. Tem mil e um truques para brilhar e o humor é um deles. Se você tem um filho Pavão deve estimulá-lo e não cortar suas asas. Deixe que sua imaginação voe, desta maneira ele vai se converter em um adulto criativo, com a cabeça cheia de idéias maravilhosas. A própria realidade o levará a colocar os pés no chão, quando seja mais maduro. Mulher Pavão: Cuida muito de sua imagem, muitas vezes sendo exótica ou até mesmo extravagante. É uma das poucas mulheres que se atreve a usar qualquer tipo de acessório. Não é uma mulher fácil para o amor, e sabe muito bem disso. Como é tão particular, deve ter um homem que esteja à sua altura, mas que ao mesmo tempo não a ofusque. Não suporta um homem fraco ao seu lado. Necessita respeitar e admirar o homem que está a seu lado.
Homem Pavão: É um líder nato. É inteligente e carismático, duas qualidades que o levarão ao topo, ao êxito. Contudo deve tomar cuidado com seu intelecto muito apurado e rápido, para não confiar tanto em si mesmo ao ponto de cometer erros. Vivem a vida seguindo seus impulsos e é assim que suas maravilhosas idéias surgem, contudo, às vezes se metem em confusões que não sabem como sair. Para o Pavão a aventura é o tempero da vida e sem este mágico condimento, a vida não teria sabor, sendo um grande tédio.
No amor e na amizade: Seus melhores amigos são os nascidos sob a Lua do Jaguar e do Morcego, com os quais compartilharão ambições e farão lucrativos negócios. Gosta de se relacionar com a Tartaruga, a qual traz um pouco de paz e sabedoria à sua vida agitada. Com os demais signos vai flertar e se divertir.

Um comentário:

  1. jose maria16/7/10 5:26 PM

    gostei muito do texto ja baixei para mim ,felicidades com o seu blog muito instrutivo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...