16/06/2010

Incorporação

Print

O assunto de hoje está intimamente ligado a postagem anterior, o assunto da incorporação não é tão discutido, e para alguns é uma questão um pouco nebulosa.

 
É errado dizer que tal espírito incorporou num médium, pois dois espíritos não ocupam o mesmo lugar, e o espírito do médium não tem como se desprender totalmente do corpo, pois estamos ligados pelo fio de prata. Fio de prata é um cordão que liga nosso corpo físico ao nosso espírito pelo umbigo.

 

Bem o correto é dizer que ocorre uma interposição isto é, a aura do médium entra na mesma vibração da entidade, fazendo assim uma ligação parecendo uma aura só.

 
Nenhuma incorporação é igual a outra, pois nossa aura deve entrar em contato na mesma vibração do espírito, por este motivo é necessário alguns segundos, ou até minuto de concentração para que a entidade possa se manifestar.

 
Quando estamos num padrão vibracional desequilibrado, fica mais difícil, e não tão nítida a manifestação da entidade. A vibração de uma entidade mais densa nesses casos é mais fácil se manifestar, por exemplo, um Exu, Baiano, Marinheiro, Boiadeiro e Cigano, já entidades mais sutis são mais difícil de manifestar, pois nossa aura não está preparada para tal vibração, as entidades com vibração mais sutis são os Caboclos, crianças e preto-velhos, estes últimos são de vibração mais densas um pouco.

 
Trememos na hora da interposição, pois naquele momento a entidade está ajustando a nossa aura para vibrarmos numa só escala.

 
É importante para melhor "incorporação" o médium tome banho de ervas ligado ao seu Orixá, ou de manjericão a erva universal de Oxalá, o médium também deve ser consciente da responsabilidade que assumira no dia e não se alimentar de comidas pesadas, e tentar estar ligado ao sagrado limpando seu coração como preparação ao momento da manifestação da entidade.

 
Importante: "nenhum médium tem a mesma vibração do outro", "nenhuma entidade é igual a outra"

 

 
Que Oxalá nos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...