01/11/2012

ORAÇAO A TODOS OS ORIXÁS

Print

Que meus pensamentos sejam guiados,
protegidos, que dentro da minha cabeça não tenha espaço para pensamentos perversos de outras pessoas,
não dou um passo sem meus guias, mentores,olharem e falarem pode ir por ai, peço licença se não estou em espaço que não sou bem vinda, a todos os seres AXÉ e a mim um chega de sofrimento já basta, aos meus guias meu muito obrigado por não me deixar cair em buracos que já quiseram me jogar,
eles me ensinaram que com minhas unhas eu cavo ate a luz,e que se eu escorregar eles me seguraram para não me afundar,


a tempestade meu corpo não vai tocar Iansã me segurará,
numa queda d'água meu corpo não ira pesar oxum me cobrirá
num mar aberto não irei me afogar Yemanja ira me ensinar nadar,
nas pedreiras Xango irá me guiar,
meu corpo ira fechar para os inimigos não me tocarem pois ogum estará ao meu lado
oxossi nas matas da vida ira abrir caminhos para mim,
obaluae irá me segurar se eu atravessar por sentimentos e coisas ruins, as crianças minha vida alegrará,meus vôs e vós iram me ensinar a enfrentar a vida de cabeça erguida, baianos,boiadeiros irão me ensinar que toda vida temos que passar por boiadas e quebrar cocos com nosso firmamento astral , e oxalá meu pai ira me iluminar todos os dias, pois, eu creio neles e minha fé esta neles.'' Salveee


 
Bárbara Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...