09/04/2015

O MEDO DE PERDER ALGUÉM.....

Print

O


As imagens que escolheu sugerem que a partir de uma idade muito precoce, você tem sido uma pessoa muito emotiva. Você amadureceu rápido, e percebeu que as pessoas, às vezes, podem se machucar. Essa percepção fez você se preocupar com as pessoas próximas a você, e esse medo de perder alguém querido tem crescido à medida que amadurece.
Seu pensamento está constantemente criando cenários de desastres e novas tragédias que afetam você e sua família. Ele também diz que você deve fazer algo para salvar as pessoas que estão próximas a você.
Essa sua preocupação em cuidar dos outros lhe afeta, deixando-o angustiado e aflito. Não há nenhuma maneira real para impedir alguns acontecimentos que são inevitáveis, em vez de se preocupar, você poderia tentar canalizar esses sentimentos em algo positivo. Por exemplo: Tratar as pessoas em sua vida com muito amor e carinho, sem sobrecarregá-los com cuidados extremos, mostrar-lhes que você os ama e que você aprecia estarem em sua vida. sabemos que você tem um coração maior do que a maioria das pessoas e sobra-lhe espaço para fazer o bem, por isso é tão raro pessoas como você. Apenas tente não tornar essa doação de cuidados algo demasiado dolorido. Saiba: é ainda mais triste o terror de estragar pelo excesso, do que o medo de perder pelo inesperado.


                                                                                       (fÃS DA pSICANALISE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...