15/07/2010

PRECES................................................

Print

Pai Nosso
Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o Vosso nome.
Venha a nós o Vosso reino.
Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje.
Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.
Não nos deixei cair em tentação,
mas livrai-nos do mal.


Ave Maria
Ave Maria, cheia de graça
O Senhor é convosco,
bendita sois Vós entre as mulheres
bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus

Santa Maria, Mãe de Deus
rogai por nós, pecadores
agora e na hora de nossa morte.
Amém


 
Glória
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo
Assim com era no princípio,
agora e sempre, e por todos
os séculos e séculos
Amém 

 

 
Salve Rainha
Salve Rainha, Mãe de misericórdia,
vida, doçura e esperança nossa, salve!
A vós bradamos os degradados filhos de Eva.
A vós suspiramos, gemendo e chorando
neste vale de lágrimas.
Eia pois advogada nossa,
esses vossos olhos
misericordiosos a nós volvei.
E depois deste desterro,
mostrai-nos Jesus, bendito
fruto de vosso ventre
Ó clemente! Ó piedosa!
Ó doce sempre Virgem Maria!

V. Rogai por nós Santa Mãe de Deus

R. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.


 
Oração de São Francisco
Senhor fazei-me instrumento de Vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.



Prece de Cura
Ó Deus, meu Deus! Peço-Te pelo oceano de Teu poder
curador, pela fulgência da Estrela Matinal da Tua graça, por teu Nome,
através do qual dominaste Teus servos, pela força
preponderante de tua Palavra excelsa, pela potência da tua
augustíssima Pena, e por Tua mercê, a qual precedeu à criação
de todos os que estão no céu e sobre a Terra - peço-Te que, com
as águas da Tua bondade, me purifiques de toda aflição e todo
mal, de todas as faltas e fraquezas.
Vês, ó meu Senhor, teu suplicante esperando à porta de
Tua generosidade e aquele que em Ti depositou suas esperanças
segurando-se à corda de tua graça. Não lhes negues, eu te
imploro, o que ele busca no oceano da Tua graça e na Estrela
Matinal da Tua misericórdia
Poderoso és para fazer o que Te apraz. Não há outro Deus
além de Ti, O que sempre perdoa, o Mais Generoso.


 

 
Prece ao Caboclo Pena Branca
Neste momento sublime, sinto a essência e os bálsamos que o CABOCLO
PENA BRANCA nos envia de sua poderosa macaia para cura de nossas
dores físicas e espirituais. Sinto que OXALÁ, ouvindo minhas súplicas, a
mim envia o CABOCLO PENA BRANCA do seu reino eterno de luz,
sabedoria e bondade, para nos socorrer neste momento tão difícil.
Sinto agora todo o meu corpo e meu espírito livre de todos os males.
Sinto que meus inimigos nada mais conseguirão contra mim
e nada mais atingirá a minha família.
Em minha meditação busco ver o arco do CABOCLO PENA BRANCA,
cruzando com suas sete flechas incandescentes clareando meu caminho.
Andarei coberto com sua tanga de penas. agora sim, tenho um braço forte
ao meu lado, um braço que reterá a corda de um poderoso arco, enviando
suas flechas para o infinito e levando todos os males. Sinto-me forte e
amparado pela primeira vez em minha vida, pois estou nas mãos de OXALÁ
e na falange do CABOCO PENA BRANCA. De hoje em diante, esta oração
será meu arco, minha flecha flamejante, minha lança incandescente e a
tanga de penas será o escudo do meu corpo e da minha alma. Sempre
trarei junto a mim e tudo farei par que os outros conheçam os poderes
do CABOCLO PENA BRANCA e sejam felizes. Porque?
Porque é dando que somos perdoados.


 

 
O Quando de Deus!
Quando o sonho se desfaz, Deus reconstrói;
Quando se acabam as forças, Deus renova;
Quando é inevitável conter as lágrimas, Deus dá alegria;
Quando não há mais amor, Deus faz nascer;
Quando a maldição é certa, Deus transforma em benção;
Quando parece ser o final, Deus dá um novo começo;
Quando a aflição quer persistir, Deus nos envolve com paz;
Quando a doença assola, Deus é quem cura;
Quando o impossível se levanta, Deus o torna possível;
Quando faltam as palavras, Deus sabe o que queremos dizer;
Quando tudo parece se fechar, Deus abre uma nova porta;
Quando você diz: não vou conseguir, Deus diz: não temas, pois estou contigo;
Quando o coração é machucado por alguém, Deus é quem derrama o bálsamo curador.
Quando não há possibilidade, Deus faz o milagre;
Quando só há morte, Deus nos faz persistir;
Quando a noite parece não ter fim, Deus faz nascer o amanhecer;
Quando caímos num profundo abismo, Deus estende sua mão e nos tira de lá;
Quando tudo é dor, Deus nos dá o refrigério;
Quando o calor da provação é grande, Deus dá a sombra de sua presença;
Quando o inverno parece infinito, Deus traz o verão;
Quando não existe mais fé, Deus diz: acredita;
Quando estamos a um passo do inferno, Deus dá a direção do céu;
Quando não temos nada, Deus nos dá tudo;
Quando alguém diz que não somos nada, Deus nos diz que somos mais que vencedores;
Quando difícil se torna o caminhar, Deus nos carrega no seu colo.



Prece de Cáritas
Deus nosso Pai, que tendes poder e bondade,
dai força àquele que passa pela provação,
dai luz àquele que procura a verdade,
ponde no coração do homem a compaixão e a caridade
Deus, dai ao viajor a estrela guia,
ao aflito a consolação,
ao doente o repouso.
Pai, dai ao culpado o arrependimento,
ao espírito a verdade,
à criança o guia,
ao órfão o pai.
Senhor, que a Vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes.
Piedade, meu Deus, para aquele que Vos não conhece;
esperança aquele que sofre.
Que a Vossa bondade permita aos Espíritos consoladores
derramarem por toda a parte,
a paz, a esperança e a fé.
Deus, um raio de luz,
uma centelha de Vosso amor
pode iluminar a Terra;
deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita
e todas as lágrimas secarão,
todas as dores acalmar-se-ão;
um só coração, um só pensamento, subirão até Vós,
como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha,
nós Vos esperamos com os braços abertos,
oh! poder, oh! bondade, oh! beleza, oh! perfeição,
e queremos de algum modo
alcançar a Vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso
a fim de subirmos até Vós;
dai-nos a caridade pura,
dai-nos a fé e a razão,
dai-nos a simplicidade
que fará das nossas almas
o espelho onde se deve refletir a Vossa Imagem.

O Sermão da Montanha
Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
Bem aventurados os que choram, porque serão consolados.
Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra.
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão a misericórdia.
Bem-aventurados os limpos de coração, porque verão a Deus.
Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem, e vos perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vós.
Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus: pois assim perseguiram aos profetas que viveram ante de vós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...