09/05/2013

Print
 

 
Quantas vezes forem necessárias, Senhor, eu recomeçarei.
A tarefa de amor que me confiaste irá avante e eu envolverei aqueles que não Te conhecem com a Luz do Amor que Tu me envias.
Eu amarei, Senhor, as horas de provação que me vêem, porque nelas vejo horas abençoadas de minha existência.
O chão em que piso foi regado pela incompreensão, porém, a fermentação por ela causada, auxilia a formação do adubo precioso que será absorvido pelas sementes do amor que já trago em meu espírito.
Dá-me, Senhor, a força de permanecer erguido entre aqueles que se curvam para recolher as dádivas transitórias da vida e que meus olhos, fitos no futuro, permitam-me pressentir as pequenas vitórias que já me concedes, estendida àqueles com os quais desejo caminhar.
Sou aquele cuja impossibilidade diante da luta demonstra a confiança que tem em Teus desígnios.
Que a luz do Senhor esteja com todas as criaturas. . . . AMEM, SHALOM, NAMASTÊ, ALELUIA, AXÉ, SARAVÁ . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...