15/01/2014

Como médium....

Print

Como médium, vou avaliando meu nível de crescimento pelo nível de paz com que durmo, mesmo sabendo que naquele momento em que desfruto de abençoado sono e repouso, outras pessoas inocentes estão sofrendo injustamente por conta da maldade que se espalha pelo mundo.
Tenho para mim que o dia em que eu não me ajoelhar para pelo menos orar na intenção dessas pessoas, com profunda dor em meu coração e conseguir dormir com tranquilidade imperturbável, terei chegado para mim nas portas do abismo de minha própria queda, pois a partir daí eu vou ter a certeza, mesmo que talvez não me dê conta, de que não terei nenhum sentimento para com quem não conheço e que ignoro que todos são meus irmãos e semelhantes.
Por isso tenho algo em minha cabeça que nunca me deixo esquecer, de sempre rogar a Deus nunca me esquecer de que sou mais um no meio de muitos, e de pedir perdão por encostar a cabeça no travesseiro e ter um pouco de paz para dormir, sabendo que há irmãos indefesos que nem um pouco de paz pode ter, isso aumenta minha fé, pois somente posso dispor da oração para auxiliar as pessoas que estão em todo mundo, e somente através da fé posso ter possibilidade de intervir de alguma forma.

 

Sabedoria de Preto Velho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...