11/05/2011

Print

A Paz e harmonia favorece ao rejuvenescimento.


Nós todos viemos da mesma fonte. Somos filhos do mesmo Pai, a diferença entre nós é apenas o rumo que tomamos no caminho da nossa evolução. Ninguem pode esculachar os velhos, porque tem uma coisa muito interessante que as pessoas nunca pararam pra penser direito. Sabia que todos nós temos a mesma idade? Pois é! Temos sim. Somos diferentes em idade corporal, ou seja, envelhecemos fisicamente, mas, o espirito não envelhece. Na verdade em visões, vemos sim pessoas de aparencias velhas, mas, enquanto eles não retornam a sua forma original. Ou quando recebem o direito de voltar ao Pai, no Paraiso, ou se vão para um outro estagio na evolução espiritual. Só fica-se num estado horrivel e animalesco, quando perde-se o alma e cai-se no inferno. Pois, apesar de muitos idiotas, não acreditarem na existencia do Inferno, ele existe sim, porque Deus, não seria bom se não fosse justo e para ser Justo é precisa punir os maus.
O proprio Salvador nos disse: "Lá haverá choro e ranger de dentes". Bem, mas, voltando ao assunto, quero reafirmar que não somos nem mais velhos nem mais novos que ninguem. Todos viemos do Criador, a diferença celular apresentada em nosso corpo, causada pela idade fisica e não espiritual é revelada com a ação do tempo porque nascemos em epocas diferentes. Mas, a diferença está no tempo que saimos do seio do Criador, pra encarnar na Terra, mas, saiba que todos temos a mesma idade. Por vemos pessoas de idades diferentes se apaixonando. Todos são livres para amar, por que o que pode se mostrar velho no espirito é quando a pessoa deixa o medo, o odio, o rancor e a amargura dominar a alma. Assim muitas pessoas parecem mais velhas.
Uma mulher mais velha, pode sim amar um jovem, ou ao contrario, um homem mais velho pode ter uma mulher bem mais nova como seu amor. E em se falando no tema da idade da alma. Quero tambem falar aqui que muito se fala em vaidade e beleza. Os fabricantes de produtos de beleza nunca faturaram tanto. Em termos espirituais isso não é bom, porque hoje se comete o pecado da vaidade, desenfreadamente. No entanto, tem amor a vida e ao corpo não é ruim. Afinal Deus, quer que estejamos bem conosco sempre, buscando sempre o nosso bem estar.
No Tarô ao fazer a linha da vida de uma pessoa, vemos que uma mulher que tem a regencia da Estrela tem muita jovialidade e um estilo muio bonito. Geralmente alguns arcanos de beleza regendo nossa vida nos dará muito mais elegancia e estilo que encantará a todos. Uma pessoa que tem a Iperatriz, como regente de sua beleza fisica por exempo, será muito elegante, segura de si e se for modelo, terá muito destaque com muito sucesso.
Assim tambem vemos que pessoas regidas por signos joviais, como Gemêos e Aries e que estão sobre o poder do sextil da jovialidade, terão uma aparencia muito mais jovial, que as pessoas que tem regencias de signos mais velhos, como Peixes e Capricornio, que estão dentro do poder do sextil da experiencia de vida.
Em termos de orixa, vemos que pessoas muito vaidosas, tem uma forte influencia, quando não tem totalmente a cabeça dominada, por um orixa vaidoso, como Oxum, Oxumaré ou Iemanja. E outra coisa muito interessante e que notamos facilmente é que tem pessoas que demoram mais de envelhecer enquanto outras seja la porque motivo for, ficam velhas mais rapidamente. Apesar de se explicar de diversas maneiras eu venho falar aqui de uma coisa que pouco gente parou pra analisar. Bem, quero me referir aqui ao bem estar fisico e paz espiritual, como causadores de rejuvenescimento. Ou seja, vemos que pessoas que vivem bem e cuidam do corpo, vivem mais, tem o corpo saudavel e se sentem muito mais vitalizados. Assim mestres que praticam Ioga, Taichichuam, ou varios outros movimentos orientais, mostram-se visivelmente, mais, vivos e equilibrados do que aqueles que levam uma vida desregrada e sedentaria.
Bem, como as pessoas de certa forma ja ouviram falar disso, não vou me estender muito. Só que se a pessoa estiver bem harmonico com seu orixa detentor de sua aparencia fisica de sua cabeça e de sua saude, com certeza estará propenso a ter um sistema imunologico mais forte e um organismo que o favorecerá a um mulher funcionamento das celulas, favorecendo ao rejuvenescimento.
Então procurem viver bem com seu Eu Interior, seu Mentor e seus Guias. Assim seus orixas vão te favorecer com certeza. Pois, com protetores nos livrando de doenças que venham pelo ar, por contagios seja de que tipo for, já será um grande favorecimento. E ainda, se estamos protegidos espiritualmente e psicologicamente, pode ter certeza que a juventude de nosso espirito passara como um raio mutante que estimulará nosso rejuvenescimento.
Carlinhos Lima - Astrologo, Tarologo e Pesquisador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...