05/05/2011

PRECE A OXUMARÉ

Print

 Prece a Oxumaré
Clamamos vossas sete luzes divinas renovadoras dos nossos sentimentos já cansados esgotados pela luta do ser existir.
Amado Pai nos envie vossos fatores positivos para que inundados com eles possamos ser instrumentos renovadores na vida do nosso semelhante e na nossa vida.
Dilua todosnegatvos que vivem no nosso íntimo, todas impurezas e vícios que carregamos no decorrer de nossas encarnações.
Envolva com suas cores vivas todos os espíritos sofredores que estejam ligados a nós meste momento ou a cordões carmicos, e envolvidos nas vossas cores sagradas que eles sejam curados, tenham suas dores aliviadas e seus mentais reequilibrados dos tormentos terríveis que eles carregam, dilua meu Pai e renove neles os sentimentos positivos e a busca pela evolução runo ao Divino Criador.
Pai também clamamos que envie suas forças renovadoras aos hospitais, presídios, orfanatos, azilos e a todos que imploram por uma nova chance de evoluir eque se encontram na escuridão por ter se afastado do Divino Criador.
Olhe por nossos familiares e amigos encarnados ou desencarnados que eles recebam a benção das sete luzes vivas e divinas do Arco-Íris Sagrado.
E por fim meu Pai ilumine todo planeta, leve vossas cores aos que so exergam escuridão e nos livre os tormentos negativos, nos proteja hoje e sempre na nossa caminhada evolutiva no maravilhoso " Planeta Terra".
Arrobobô - Oxumaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...