21/12/2011

2012 PARA OS FILHOS DE CADA ORIXÁ

Print


Olá irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


As previsões para 2012 continuam nesta postagem é dividida a previsão por orixás:

Os Filhos de Oxalá terão um ano um pouco conturbado, pois como pessoas de temperamento difícil e bem orgulhosos e o ano de 2012 sendo um ano regido por forte emoções, o filhos de Oxalá terá suas emoções muito confusas grandes estresses e principalmente algumas indecisões mentais. Deve tomar cuidado com o sistema cardíaco.

As Filhas de Iemanjá terá um ano maravilhoso, 2012 regido por seu orixá, trazendo consigo a energia lunar e aquática, com uma grande tendência a aumentar a família, isto é com gravidez, será um ano com muitas mamães novas, Deve tomar cuidado com o sistema reprodutor, Peito e Seios.

Os Filhos de Ibeji, terão um ótimo ano materialmente, com oportunidades de iniciar negócios novos, empregos novos principalmente num ramo diferente, invista em novas oportunidades. Deve tomar cuidado com a coluna e nervos.

Os Filhos de Oxossí terão um ano um pouco problemático, onde a estabilidade estará em alta, e a estabilidade para os filhos de Oxossí é insuportável, cuidado com as oportunidades, procurem se resguardar mais, Deve tomar cuidado com o sistema respiratório.

Os Filhos de Ogum terão um ótimo ano materialmente, monetariamente, será um ano de riquezas, como Ogum é o sentinela de Iemanjá sua energia também estará atuante, vá a luta que este ano será seu. Deve tomar cuidado com Rins e Dores de Cabeça.

Os Filhos de Obaluaê terão um ano abençoado em cura, não haverá qualquer tipo de enfermidade, e materialmente terá oportunidades de crescer em seu trabalho, não mudando de ares e sim aprimorando os feitos deste ano de 2011, lembramos que 2013 é regido por Obaluae então 2012 é uma preparação.

Os Filhos de Xangô estarão mais sensíveis, mais calmos e mais passiveis, um ótimo ano para dar um rumo mais brando e em alho que goste deixando de lado os problemas e focando no crescimento pessoal, ano de ficar mais com a familia e com os amigos. Deve tomar cuidado com o sistema digestivo.

As Filhas de Iansã estarão mais passiveis, mais com a família deixando de lado as futilidades. Cuidados com a Alimentação.

As Filhas de Oxum estarão estáveis, também com grande probabilidade de gestação, cuidado com os orgãos femininos.

As Filhas de Nanã estarão quietas, terão um ano bem pacifico, será um ano que passará despercebido, onde forçará a se resguardar bastante. Cuidado com os Ossos em geral.


Que Oxalá nos abençoe sempre


 Saravá .'. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...