18/11/2010

A UTILIZAÇÃO DE CRUZES DENTRO DO BENZIMENTO

Print
Dentro de nosso circulo de estudos a fim de fortalecer a prática da caridade através dos benzimentos, passamos abaixo texto ditado por PAI BENEDITO DOS CRUZEIROS a respeito do fundamento das utilização das cruzes dentro dos benzimentos.


 
POR QUE UTILIZAMOS CRUZES DENTRO DO BENZIMENTO
 Quando nos deparamos com a figura da cruz, logo em nossas mentes se reflete a imagem do sofrimento passado por Jesus para que nossas vidas fossem salvas, como encontramos nas escrituras sagradas.
Desta forma somente, já encaramos a cruz como um elemento sagrado, mas ao mesmo tempo gerador de sofrimentos.
Longe de querermos discutir passagens bíblicas, podemos ver na cruz também a renovação da vida, a esperança e a analisando de forma mais detalhada, vemos uma espada cuja ponta de sua lâmina aponta para baixo, o que nos da uma ideia da não violência, do perdão, da redenção.
 Se temos na cruz exemplos de perdão, cura, perseverança, etc, a mesma aplicada em uma reza e cruzando a pessoa, desperta o sagrado e energias salutares no simples ato de cruzar trabalham todos os corpos, emocional, físico e espiritual do assistido.
A cada ato de cruzar cópias de cruzes são enviadas para diversos pontos de força da pessoa atendida e verdadeiras transformações energéticas são realizadas nos mesmos.
 Tudo isso, em um simples ato de cruzar e orar com fé!
 Quando utilizamos cruzes de diversos tipos vale lembrar que:
 Os elementos que são confeccionadas as cruzes, tem ação sobre os resultados obtidos com os benzimentos ex: Cruz de árvore de laranjeira ( muito boa para benzer problemas de perseguição espiritual), cruz de ferro ( indicada para benzimentos com demanda negativa atuando na vida da pessoa), cruzes de rosário ( indicadas para o despertar da fé, força e disciplina nos assistidos)
  • Cruzes formadas com azeite, ervas, pedras, água, tem diversas finalidades o que abordaremos em outros capítulos
Vale lembrar que podemos cruzar um elemento para a atuarmos com ele no atendimento, abaixo daremos uma dica de como usar uma cruz benzida com o elemento fogo, ou seja, com uma vela branca.

 
Material utilizado
Uma cruz a sua escolha no material ( galho de laranjeira, ferro, pedras etc...)
Uma vela branca comum

 
Procedimento
Colocar a cruz em cima de um locar como mesa, balcão ou mesmo o chão
Ascender a vela e cruzando a cruz fazer a seguinte oração:

 
Salve Deus Nosso Pai Maior, Salve Jesus Nosso Mestre e Senhor, Salve Mãe Santíssima, Mãe das Mães.
Em vosso nome sagrado eu vos peço, que esta cruz seja cruzada pelo fogo divino e a partir de agora se torne um elemento sagrado, onde com a força de Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo, possa curar, reerguer, redireccionar, reequilibrar, fortalecer, abrir os caminhos que tantos quantos a luz do Senhor a procuram.
Assim em nome da Divina Trindade, Pai, filho e Espírito Santo, esta cruz, esta abençoada, Amém
01 Pai Nosso
01Ave Maria
01 Credo

 
Deixe a vela queimar ao lado e depois sua cruz esta preparada para benzer

 

 
Ditado em 1992

 
Bom benzimento a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...