24/04/2014

Horóscopo dos Orixás para 2014

Print



Veja as previsões dos Orixás para seu signo:

 ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR OGUN
Em fevereiro de 2014 cuidado com a competitividade no amor. No final de julho, poderá se encantar por um olhar. Em outubro, declare-se ao seu par. Em dezembro, evite brigas com quem ama. No trabalho, terá mais confiança em janeiro. Após abril, não vai faltar segurança para você superar seus medos na busca por um emprego. No segundo semestre, terá atitudes empreendedoras. Aproveite!
Dica: Use um pingente em forma de espada para ter sucesso no amor, já o
 perfume de verbena te ajudará a atrair sorte e sucesso.
 TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI
Em janeiro, o clima não estará muito favorável para o amor. No final de maio de 2014, sofrerá uma transformação, indicando o início de um novo ciclo. Para ter um final de ano de paz, pense no que está errado na união e tente resolver. No trabalho, cultive a paciência. Após abril, precisará manter o foco em um objetivo. Terá ótimas oportunidades, então, se esforce para realizar seus sonhos no fim do ano. 
Dica: Para aumentar as suas chances de ganhar dinheiro, coloque, atrás da porta de entrada da sua casa ou na gaveta de roupas íntimas, dois ramos de trigo.
Use perfume com essência de jasmim para trazer paz.
  
 GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS
Seu charme chamará atenção no primeiro semestre. Mas mantenha os pés no chão. Em junho, cuidado com a franqueza para não acabar sem um amor. No final do ano, sinal de sorte para quem não tem um par. Em janeiro e fevereiro, você se arriscará para conquistar seus objetivos no trabalho. Agosto será ótimo para investir na organização. Em novembro, 
não gaste sua energia com o que não traz reconhecimento.
Dica: Para abrir os caminhos, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou de poço, misturada com essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção em 2014.
 CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
Em janeiro de 2014, a maré não estará favorável para romances duradouros. O início do ano será de superação de pontos frágeis no amor. Em outubro, a precipitação será sua maior inimiga. O Natal será de alegria a dois. No trabalho, será preciso acreditar em si. A partir de julho, oportunidades para quem procura o primeiro emprego.Dica: Para se sentir em segurança com a pessoa amada, carregue um pingente em forma de coração, com as inicias grifada dos dois atras, consagre com 3 gotas de alfazema e peça a proteção de Oxum.
 LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ
Não se deixe levar por cantadas no amor. Em abril, conhecerá alguém que te trará equilíbrio emocional. Em agosto, poderá ter problemas de saúde por causa de estresse. Respeite seus limites. Em setembro, a sintonia do casal superará qualquer problema. No final de ano, pode ficar em dúvida sobre com quem deseja ficar. O sucesso no trabalho dependerá de seus pensamentos: a descrença poderá colocar tudo a perder.
Dica: Para atrair boas energias e afastar a inveja, aos domingos, coloque uma flor de girassol em cima de sua mesa. 
 VIRGEM :: ORIXÁ PROTETOR :: OBALUAIÊ
No amor, se está só, pare de selecionar tanto. Após abril, viverá uma grande paixão. Precisará ser superior a fofocas na união. Depois do Carnaval, seu poder de liderança estará aguçado, fazendo você se sobressair.Após setembro, seu jeito criativo te abrirá as portas, mas terá desafios. Em novembro, dê atenção à pessoa amada. No trabalho, livre-se do desânimo para lutar por um serviço melhor.

Dica: Usar uma peça de roupa laranja favorece o raciocínio rápido. Para combater o nervosismo, use perfume com essência de camomila.
 LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ
Em janeiro, sua sensualidade estará à flor da pele. Evite disputas no amor em maio. Em julho, poderá ter conflitos no campo profissional por ciúme do par. Se está só, invista na aparência. No trabalho, recomece sempre que necessário. Terá sorte na carreira, o que te trará oportunidades em junho. Novembro de 2014 será bom para planejar uma mudança profissional.
Dica: Para ter sorte e proteção o ano todo compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas bergamota e rosas.

 ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
Abra espaço para conhecer novas pessoas e logo perceberá que de um bom papo pode nascer um amor. Em maio de 2014, seja mais tolerante com o par. Em setembro, de alto-astral, não será difícil arrancar suspiros. No início do ano, não desanime no trabalho. Em abril, a justiça prevalecerá para quem agir com os pés no chão. Em novembro, saiba dividir as obrigações com os colegas de trabalho.
Dica: Vestir uma peça na cor vermelha estimula a liderança. Um perfume cítrico afasta o baixo-astral.
 SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
Em janeiro, devido a decepções no amor, você
estará vulnerável. Esqueça as mágoas. Em maio, fará sucesso na paquera. Romance iniciado em agosto será duradouro em 2014. No trabalho, construa devagar seus ideais para não perder o foco do sucesso. A realização virá após tentativas de coragem de fazer diferente. Julho será ótimo para expor suas ideias.
Dica: Para aumentar o seu bem-estar fisico e psicologico, use uma roupa amarela sempre que puder. 
 CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
No amor, não guarde mágoas se quiser que o seu romance seja durouro em 2014. Junho será um ótimo mês para quem está só, mas relações baseadas apenas na atração física não serão sólidas. No final de ano, se seguir sua intuição, vencera os obstáculos. Em janeiro, reveja as suas atitudes e valorize os bons conselhos no trabalho. Lembre que sua família é o seu apoio para não desistir. Julho será favorável para mudança de emprego. Em outubro, aprimore suas qualificações.
Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.
 AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
Evite cometer os mesmos erros no amor. Em fevereiro, procure ir direto ao assunto sobre o que não está agradando. Em outubro, irá ceder aos encantos de alguém bom de lábia. Mantenha os pés no chão, mas não deixe de curtir. No trabalho, acabe com a autopiedade e siga um novo caminho, com atenção para não se iludir. Use a comunicação para abrir as portas em setembro. Em dezembro, cuidado com gastos desnecessários.
Dicas: Para atrair mais disciplina, invista na cor cinza. Para ter amor e bem estar, use essência de morango como perfume. 
 PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
Inicie o ano respeitando mais os gostos da pessoa amada. Setembro será o mês ideal para conhecer alguém carinhoso. Abra o olho em dezembro! Você tende a idealizar um par que não existe, o que afasta pessoas legais. Em fevereiro, não se envolva demais com o trabalho. Em julho de 2014, dedique-se aos estudos para dar uma guinada na carreira. Outubro será ótimo para firmar parcerias com pessoas conhecidas.
Dica: Para manter o equilíbrio, às sábados, tome banho de rosas brancas e peça a proteção de Iemanjá.
                                           Humberto D' Otolu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...