30/12/2010

VOCÊ É "GENTE QUE FAZ" ?

Print


Qual é a sua postura na vida? Você fica esperando que alguém faça, reclamando do que os outros deixaram de fazer, permitir, possibilitar ou...você simplesmente faz?
Bem se você se encaixa no time das pessoas proativas, realizadoras, tenha essas afirmações à mão e se fortaleça sempre que estiver diante de qualquer adversidade:
- Eu faço apesar das limitações;
- eu faço apesar da roda viva estar em baixa;
- eu faço porque o máximo de impedimento que pode acontecer é me ser dito NÃO;
- eu faço porque se a porta se fechar, acharei qual é a janela que se abre;
- eu faço porque não desqualificarei minha ação previamente, pensando que ela só vai construir um metro quadrado no mundo;
- eu faço porque existem muitos espaços vazios que precisam ser construídos,
e as minhas CRENÇAS, o meu CONHECIMENTO e a minha CAPACIDADE DE APRENDER estão e irão comigo aonde quer que eu vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...