23/04/2012

SALVE OGUM...............

Print



Homenagem a Ogum
Sim, nunca tive dúvida de que, no espaço, alguém vela por mim; nunca receei enfrentar as dificuldades da vida terrena que escolhi, pois sei muito bem que alguém muito especial cuida de mim.
Num mundo difícil, de muito receio e ceticismo no tocante à espiritualidade, a vossa presença, po vosso fluido é um balsamo, um oásis para aqueles que procuram na verdade do espírito o verdadeiro caminho de Deus
Desde um passado remoto, busco e anceio por evoluir, e sempre encontrei nas vossas orientações a certeza da vitória. A vossa vibração é o escudo para enfrentar as demandas, o vosso brado é o vigor para renovar meu corpo e meu espírito, e a vossa presença é o laurel mais desejado por quem almeja viver e dizer:
Sou filho de Ogum; Ogum Ê Meu Pai!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...