03/06/2014

Qual seu signo no Horóscopo Árabe

Print




Punhal

20 de março a 20 de abril 

As pessoas nascidas sob o signo do Punhal costumam ser bastante honestas e diretas, além de possuir uma enorme lealdade, especialmente com os amigos. A fidelidade com aquilo que sentem é outra marca das pessoas deste signo. Ambiciosas, sempre possuem uma meta que pode ser difícil ou não, distante ou não, e não descansam enquanto não conseguirem atingi-las. Leais, não costumam passar por cima e nem enganar ninguém para conseguir o que querem. São conhecidos por sua coragem, astúcia, impulsividade e sensibilidade, que pode levar à emotividade. Costumam ser guiadas pela emoção e não pela razão. Sedutoras e dedicadas aos seus companheiros ou companheiras, costumam ser fiéis também em seus relacionamentos.

Clava Rústica

21 de abril a 20 de maio 

As pessoas nascidas sob o signo da Clava Rústica são extremamente caseiras e dedicadas à família e a todos que amam. Vivem mais para os outros que para si mesmas e costumam ser bastante carinhosas também. Fechadas e reservadas, não costumam demonstrar sentimentos mais profundos, especialmente quando não se sentem muito bem, exatamente para não incomodar os que amam. Adoram a natureza e não sabem viver longe dela. Gostam de exercitar-se e costumam cuidar muito bem do corpo e da saúde. No amor, acreditam no sentimento eterno e, quando se unem a alguém, lutam para que seja para toda vida. Não suportam traições e esse é um dos únicos motivos que faz com que uma pessoa deste signo pense em separação.



Maça de Ferro

21 de maio a 20 de junho

As pessoas nascidas sob o signo da Maça de Ferro são dinâmicas e adoram as posições de liderança, pelas quais lutam toda a vida. Gostam de ajudar a todos, mas especialmente os amigos. São pessoas práticas, realistas e bastante pragmáticas. Nunca se iludem diante dos fatos da vida e são como São Tomé, precisam ver para crer. São também conservadores na maioria dos casos, mas bastante versáteis e muitas vezes flexíveis e adaptáveis. Passam seus dias de bom humor, especialmente quando estão entre os seus, e detestam decepcionar aqueles que amam. Falam demais e não são muito bons em guardar segredos.


Cutelo

21 de junho a 21 de julho

As pessoas nascidas sob o signo do Cutelo são bastante emotivas, introspectivas e sensíveis. No entanto, são entusiastas e costumam passar esse entusiasmo para todos com quem convivem. Por isso, muitas vezes passam por grandes decepções, pois constroem muitas expectativas e fantasias relacionadas à vida. O maior valor que existe para as pessoas deste signo está na família e nos amigos. Elas costumam ser muito felizes no casamento, pois sabem construir um lar com muita paz e equilíbrio. Também procuram investir tudo o que possuem nos relacionamentos e não suportam amores fortuitos. São tímidos, especialmente na intimidade a dois, mas, conforme a confiança se estabelece, soltam-se com naturalidade e espontaneidade.



Espada

22 de julho a 22 de agosto

As pessoas nascidas sob o signo da Espada são muito arraigadas a valores que permanecem, como a família, o trabalho e os amigos, e dificilmente desfazem as estruturas que constroem. Um pouco autoritários e arrogantes, possuem grande dificuldade em aceitar seus próprios limites e os limites dos outros. Naturalmente líderes, precisam desenvolver o sentido de equipe, pois possuem a tendência a estar no comando e dar a última palavra. Adoram o poder e sua maior tarefa é aprender a lidar com ele de forma construtiva. Ambiciosos e determinados, não costumam desistir com facilidade do que desejam. Adoram as aventuras amorosas e possuem grande dificuldade em controlar seus impulsos.


Faca

23 de agosto a 22 de setembro

As pessoas nascidas sob o signo da Faca costumam ser bastante rígidas e severas, consigo e com os outros, no entanto, com a convivência e a intimidade, podem ser muito cuidadosas e carinhosas com aqueles que amam. São bastante realistas e vivem o presente com os pés bem firmes no chão. E não costumam preocupar-se com o futuro. Ciumentos e um pouco possessivos, não gostam de dar o braço a torcer. Inseguros, só conseguem soltar-se no amor quando a confiança for estabelecida.


Corrente

23 de setembro a 22 de outubro

As pessoas nascidas sob o signo da Corrente possuem uma grande insegurança com relação à sua autoestima e amor próprio. Precisam se sentir amadas o tempo todo e ter a sensação de que são aceitas e adequadas. São meio infantis e adoram chamar a atenção dos outros, exatamente por precisarem desta atenção. Amam a tranquilidade e a vida equilibrada, sem atropelos e problemas para resolver. Românticas, as pessoas deste signo adoram receber o carinho daqueles que amam. Gostam do luxo, do requinte e de estarem rodeadas de beleza. Nos relacionamentos, o que mais apreciam no parceiro é a fidelidade.



Punhal Árabe

23 de outubro a 21 de novembro

As pessoas nascidas sob o signo do Punhal Árabe são intensas, sensíveis e muito intuitivas. Nunca passam despercebidas, pois são muito sensuais e exalam esse poder por onde passam. Donas de uma forte personalidade, não aceitam a deslealdade e a infidelidade, seja no amor ou nas amizades. Vingativas, não vão deixar barato quando sentirem-se traídas. No entanto, também são honestas e, por isso, não admitem deslizes nesse sentido. Apaixonadas e intensas, não abrem mão da paixão e do bom sexo nos seus relacionamentos, pois veem nisso o motor da vida.


Arco

22 de novembro a 21 de dezembro

As pessoas nascidas sob o signo do Arco são inteligentes, fortes, corajosas e possuem muita garra para enfrentar os desafios da vida. Amam como nenhuma outra pessoa a liberdade e costumam dar essa liberdade aos que amam também. Idealistas e preocupadas com o ser humano em geral, as pessoas deste signo estão sempre pensando em algo que seja útil para a humanidade. Invejadas pela facilidade de comunicação e sociabilidade, costumam sempre chamar muita atenção para si. Odeiam a rotina e amam as novidades, especialmente no amor, palco onde adoram ser surpreendidos.


Lança

22 de dezembro a 21 de janeiro

As pessoas nascidas sob o signo da Lança costumam ser bastante conservadoras e convencionais. O maior valor na vida das pessoas deste signo é a família, pela qual lutam e mantêm todos os cuidados necessários. Possuem grande potencial de energia vital e adoram o movimento. Não conseguem ficar paradas, especialmente no setor profissional. Criativas e determinadas, costumam lutar e conseguir tudo o que desejam. São também materialistas e precisam sentir segurança em tudo o que fazem e, por isso, costumam acumular riquezas. Gostam muito de receber carinho, mas possuem grande dificuldade em retribuir, pois costumam ser um pouco fechadas e tímidas em assuntos de amor.



Funda

21 de janeiro a 19 de fevereiro

As pessoas nascidas sob o signo da Funda são muito idealistas e humanitárias e vivem a partir de seus sonhos, criando estratégias para melhorar a própria vida e a vida de todos os humanos. Não são nada conservadoras e detestam seguir regras. Amam a liberdade e costumam ser bastante criativas, usando essa criatividade para atingir seus objetivos. Não são muito ligadas a dinheiro ou à vida material, mas acabam ganhando muito exatamente por sua extrema inteligência e capacidade criativa. No amor, são bastante exigentes, mas a fidelidade não é seu ponto forte.



Machado

20 de fevereiro a 20 de março

As pessoas nascidas sob o signo do Machado são extremamente sensíveis e fantasiosas, e possuem grande dificuldade em estar em contato com a realidade nua e crua. Sensitivas e intuitivas, estão abertas às energias mais sutis, podendo trazer problemas que não são seus para sua vida. Percebem os ambientes e as pessoas, pois seu campo de energia costuma ser muito aberto. Inteligentes e perspicazes, aplicam estas qualidades no trabalho e conseguem sempre o que querem sem muito esforço. São incapazes de trair os amigos e aqueles que amam. No amor, costumam ser fiéis, mas muito fantasiosos, podendo criar certas paranoias na relação


Fonte: horoscopo-árabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...