13/08/2010

» ALMAS GÊMEAS

Print

 

ALMAS GÊMEAS

A idéia de alma gêmea remete a dois seres que já estiveram juntos num outro plano da vida e que, muito tempo depois, voltam a se encontrar. Quando se fala de alma gêmea, é fundamental acreditar que existe uma vida anterior a esta que se vive. Duas pessoas estiveram ligadas no passado, a partir de um elo de sentimento profundo, vindo a separar-se mais tarde por força das circunstâncias. Esse plano passado foi abandonado por essas duas pessoas, mas a aproximação e o reencontro é um desejo comum, podendo conquistar novamente o espaço de ligação deixado anteriormente nesta vida.

Porém, as pessoas tendem a pensar em almas gêmeas no sentido homem-mulher que se apaixonaram perdidamente e depois se separaram. Mas, esta ligação de sentimento forte entre dois seres pode ter sido entre amigos muito próximos ou familiares. O que acontece é que a ligação era tão forte que nesta vida o seu reencontro tem que ser efetuado. Mas, há ainda a versão que afirma que quando um ser parte se divide em dois, e por esse motivo existe a possibilidade de retorno de juntar as duas partes.

O indispensável para localizar a sua alma gêmea é ter muita sensibilidade interior e conseguir observar além do que os olhos revelam. É necessário, acima de tudo, sentir. Se conseguir ir além daquilo que vê, certamente você encontrará a sua alma gêmea e chegará a uma resposta positiva, mas para isso é preciso força e sensibilidade interior.

Você pode descobrir a sua alma gêmea através de pequenos sinais e indícios que confirmam uma suspeita da sua parte de que aquela é a sua alma gêmea. Funciona de uma forma muito semelhante à leitura da linha da mão, na qual uma linha vai ou não de encontro a outra. Neste caso as coincidências vão de encontro umas às outras.

Assim, os sinais podem ser coisas perfeitamente vulgares, como por exemplo: um nome ou apelido, a escrita, a pronúncia das palavras, a data de nascimento, marcas de nascença no corpo, semelhança física, entre outros. Estes sinais aumentam a probabilidade de que aquela é a sua alma gêmea, mas sem conferir certeza plena.

Normalmente, estes indícios descobrem-se logo nos primeiros encontros, senão no primeiro encontro. As pessoas apercebem-se que têm um sinal de nascença comum, nasceram no mesmo mês e dia ou no mesmo ano e dia, têm o mesmo apelido ou nomes semelhantes. Qualquer um destes aspectos é viável, bem como o fato de sonhar com alguém antes mesmo de o conhecer. Isso é um sinal. Porém, nunca vá procurar a sua alma gêmea porque ela só aparecerá quando você não estiver à espera. Não se esqueça que, mesmo que se encontrem, podem não viver uma vida feliz: a natureza uniu-vos novamente, mas são as pessoas que devem preservar essa união.

Não parta à procura da sua alma gêmea em desespero. Há uma hora para as coisas acontecerem e você vai ter que encontrá-la e, acima de tudo, sentir que existe qualquer elo entre vocês. Cuidado, pois a chamada alma gêmea pode já ter passado por perto e você nem tenha se dado conta. Não se esqueça que o importante é sentir, não procurar.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...