18/03/2011

VAMOS APRENDER....

Print


                        
Nos tempos em que vivemos somos sempre convidados a aprender.

Aprendizado este que nos é útil de diversas maneiras.

Mas será possível aprender sozinho sem o comprometimento com um mestre ou tutor?

Muitos nos ensinam em nossas vidas de diversas formas e maneiras, são os professores inatos que aparecem como patrões, vizinhos, colegas de trabalho, injustos do mundo, familiares, pessoas que se preocupam com a mal alheio, e tantos outros, mas existem outros professores em nossas vidas.

Nossos erros podem sempre ser grandes mestres, nos ensinam em pequenos momentos a grandeza da bondade divina.

Fazem-nos humanos, derramamos nossas lágrimas, com o peito oprimido, sentindo as entranhas dilaceradas pela dor e pelo nosso sofrimento.

Professor severo, cheio de caprichos, deixa seu ensinamento a custa de imensas cicatrizes.

Cicatrizes que ficam impressas em nossa alma, em nosso ser, sem que percebamos tornam-se parte de nós fazendo-nos assim melhores do que antes.

Muitos ignoram o poder que o sofrer-nos trás, mostra-nos como podemos lutar, como podemos ser forte, é verdade que muitos se prostram deprimidos testando assim nossa capacidade de estender nossa caridade moral.

Muitos também acham que a dor é um castigo a invigilância, mas se enganam o Criador não fornece sofrimento gratuito ao contrário de nós humanos, o que ele nos fornece são oportunidades, porém só as enxergamos assim quando estamos em equilíbrio com nossa existência, vamos no próximo uma extensão de nós mesmos.

Avaliamos assim a verdadeira essência do amor, e somente neste momento podemos realmente entender o que é realmente saber viver.



Deixem seus comentários



Boa tarde a todos.

JAGUAR MÍSTICO(.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...