06/04/2011

A Madrugada na Umbanda

Print
 
 
 A madrugada, é o momento lírico do encontro da alma. Do eu interior,
com o mundo silencioso, ornamentado pelo firmamento.
No brilho das estrelas, no imaginável que é o infinito, o ser se
encontra mais perto de um ente superior. Deus..
Tão necessário, tão questionável, mas tão indispensável.
O Espaço nos parece mais leve, mais sutil, e o coração pode expandir
em realidade, todo o seu sentimento.
E a sensibilidade vem mostrar, a pureza de sentimentos, muitas vezes
guardada pelo excesso de afazeres, de um mundo Material.
A Aurora de um novo dia, é o reinício de mais uma jornada, de mais
uma etapa a ser cumprida.
Feliz é aquele que entende, o quão bela é a vida, e a existência de
um ser perfeitamente harmonizado.
No dia a dia, as atribulações muitas vezes, nos tiram a harmonia para
com as nossas entidades. Mas um momento de silêncio, de reflexão,
encontrou a presença majestosa de alguém que nos orienta, nos
assiste nos intui.
A presença se faz verdade. E na madrugada, vos encontrei meu querido
Caboclo da Lua. Meu pai, meu amigo.
Recebo vossas orientações, ensinando-me a percorrer um caminho
difícil, porém amplamente recompensado em minha caminhada nesta
passagem terrena. Onde a compreensão, o perdão, a ajuda para com o
semelhante, devem estar presentes.
De um espaço infinito, de uma grandeza espiritual, a vossa presença é
um marco, na vida de quem por vós renuncia, ajuda, busca através da
caridade, merecer a vossa proteção.
Menino que fui Homem que sou. Porém continuo um menino, perante o
meu Pai.
Quão feliz seria, se pudesse transmitir a todos a Fé, a certeza, a
verdade, a vitória que vós transmitistes a todos que vos buscam e
compreendem.
Quão seria belo o amanhecer, para aqueles que têm na vossa presença,
o seu equilíbrio. No seu equilíbrio mental, espiritual, físico. E que
após uma madrugada, pudessem dizer....

                                                                                   JAGUAR MISTICO./././

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...