26/04/2011

UMBANDISTAS ANONIMOS

Print
Irmãs e Irmãos umbandistas, só conhecido dos que os procuraram ou procuram nos momentos de aflição, seu anonimato é relativo porque, para o nosso Divino Criador Olorum e para os Sagrados Orixás vocês são tão importantes quanto os mais famosos dos umbandistas.

Quantas dificuldades você não passou e teve que conviver com elas enquanto deixava de lado seus problemas, sua família, o seu descanso, só para minorar o sofrimento daqueles que o procuravam aflitos, mas esperançosos de que em você e em seus Guias Espirituais encontrariam o lenitivo para seus sofrimentos?
Quantas vezes você não deixou seus afazeres pessoais e profissionais só para ir até a casa de alguém para auxiliá-lo, confortá-lo e ajudá-lo a levantar-se e prosseguir com sua vida, já melhor e mais confiante porque confiava em você e em seus Guias Espirituais?
Saiba que você nunca foi um anônimo, pois tanto Deus quanto Sagrados Orixás o conheciam e o conhecem muito bem e por isso recorreram a você para que, com sua dedicação, amor e fé Neles, pudesses ajudar seus irmãos e irmãs encarnados necessitados do auxilio que os fortaleceriam e os ajudariam a prosseguirem suas jornadas evolutivas.
Irmãos e irmãs, se o seu nome, sua obra e missão não aparecem em livros de homenagens ou em jornais e revistas umbandistas, não se sinta melindrado ou esquecido porque no luminoso Livro da Vida que esta sendo escrito pela Umbanda, nele o seu nome esta inscrito com letras luminosas e na grande biblioteca divina há um só seu, que conta não só essa sua encarnação e sim, trás toda a sua história e biografia, relatando o seu nascimento em Deus, livro esse que só deixará de receber novas informações sobre você quando te reintegrares ao teu Divino Criador Olorum.
Homenagem dos Guias Espirituais a todos os umbandistas que, silenciosamente vem construindo a cada dia as páginas luminosas do maior dos livros da Umbanda: os dos Umbandistas!  


   Pai Rubens Saraceni      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...